Não tenho internet em casa desde quarta-feira à noite. Supostamente estão "em manutenção".
Mais grave do que estar, há três dias, sem esse elemento fundamental para o nosso trabalho (a malta habitua-se e depois já não quer outra coisa, tal como os telemóveis) é a displicência da empresa.
Reparem nesta "timeline":
- quarta-feira à noite é dito: "Estará tudo ok na quinta de manhã"
- na quinta-feira às 14 horas é dito: são só "mais duas ou três horas"
- na quinta-feira às 20 horas é dito: "só amanhã de manhã"
- na sexta-feira às 13 horas é dito: "estará operacional às 18 horas"
- na sexta-feira às 20 horas é dito: "até às 23 horas"
- no sábado de manhã ainda não há net
"Há coisas fantásticas não há...", segundo diz o anúncio, e eu também acho.
Miserável atitude a destas empresas que têm o "rei na barriga" e estão literalmente a c.... para os clientes.
PS: a net deu, finalmente, sinal de vida pouco antes das 20 horas deste sábado.
sábado, maio 17, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário