Podia ser este o título da nova campanha publicitária dessa companhia charter portuguesa chamada “Yes”.
Parece que foi “inversamente premonitória” a escolha do nome desta linha aérea lusa, propriedade da TAP. É que, a bem dizer, a “Yes” devia era chamar-se “No” tantos são os voos adiados e atrasados.
Agora, em apenas 24 horas, quase 500 passageiros ficaram em terra graças às avarias no avião da “Yes” (mais de 230 passageiros queriam iniciar as merecidas férias em Cancun, outros 260 precisam regressar à vida real).
Afinal, “No”…
Os senhores da “Yes” continuam a dizer que “não há explicações para tanta falha” e que, nesta altura do ano, “é difícil encontrar um avião no mercado”, mas, no fim das contas, quem se lixa…
E a TAP. O que é que diz a nossa companhia de bandeira, sócia maioritária da “Yes”? Nada… “nocoments”.
Que os “deuses da aviação” nos livrem de algum dia acontecer algum problema sério com um destes aviões “de fim de estação”.
terça-feira, setembro 14, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário